Já parou para pensar naquilo que o (a) faz feliz? É a felicidade uma busca ou um encontro? A pianista e professora brasileira, Eliete Gonçalves, encontrou-se na música, na filosofia e no questionamento. A busca da felicidade de que fala Aristóteles tem marcado caminho da, também, coordenadora da Agência do Bem, em Portugal.
Eliete Gonçalves
O prazer de se fazer algo, pelo simples prazer de se fazer é o ponto de partida para uma conversa que nos faz refletir sobre nós mesmos e sobre aquilo que é verdadeiramente importante.
(Music by Expresso Pindorama)
Já parou para pensar naquilo que o (a) faz feliz? É a felicidade uma busca ou um encontro? A pianista e professora brasileira, Eliete Gonçalves, encontrou-se na música, na filosofia e no questionamento. A busca da felicidade de que fala Aristóteles tem marcado caminho da, também, coordenadora da Agência do Bem, em Portugal. O prazer de se fazer algo, pelo simples prazer de se fazer é o ponto de partida para uma conversa que nos faz refletir sobre nós mesmos e sobre aquilo que é verdadeiramente importante.
(Music by Expresso Pindorama)